16 de dezembro de 2020

Seleção do MPRN para assistente ministerial recebe mais de 1.500 currículos


Devido ao elevado número de currículos recebidos para a seleção do cargo de assistente ministerial do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), superior a 1.500, foi necessário realizar uma alteração no cronograma. A Diretoria de Gestão de Pessoas esclarece que todos os candidatos terão respostas quanto à primeira etapa, da análise curricular, por e-mail, e que os aprovados para entrevista serão contactados via telefone até esta quarta-feira (16).

O cargo de assistente ministerial é para lotação no Setor Técnico Pedagógico da instituição. É exigido nível superior em Administração e/ou Gestão Pública. A remuneração é de R$ 4.552,55 mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

A vaga existente é de provimento em comissão e, portanto, de livre nomeação e exoneração. O processo seletivo compõe-se da análise dos currículos, entrevista técnica e entrevista comportamental, conduzida pela chefia imediata, em parceria com a Assessoria de Comportamento Organizacional (ACO), de caráter eliminatório.

A triagem de currículos está sendo realizada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), responsável pelo certame, e são selecionados no processo os candidatos que, no entendimento do gestor e em atendimento aos requisitos da vaga, mais atendem ao perfil desejável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *