25 de junho de 2018

Orquestra Filarmônica de Baraúna homenageia prefeita Rosalba Ciarlini


Antes da se apresentarem no Anima Chuva, a Orquestra Filarmônica 15 de Dezembro, de Baraúna, realizou no Salão dos Grandes Atos uma homenagem à  prefeita Rosalba Ciarlini, que quando era governadora aprovou um projeto voltado para que todas as cidades do Rio Grande do Norte recebessem o apoio necessário para desenvolver uma banda de música.

“Aproveitamos esse momento para fazermos uma homenagem à prefeita Rosalba Ciarlini. Na época que ela era governadora fez um projeto onde toda cidade do estado deveria ser contemplada com uma banda de música. Isso é muito importante, principalmente para os jovens”, declarou o maestro Mauro Jerry.

Rosalba agradeceu a homenagem recebida e acompanhou a apresentação da orquestra no Anima Chuva. “Foi muito emocionante e gratificante ver a juventude de Baraúna, que hoje participa deste trabalho. Foi um projeto que eu idealizei e nós implantamos quando eu era governadora. Atrai a nossa juventude e faz com que valorizem a cidade”, disse Rosalba.

Música instrumental no MCJ- A apresentação da orquestra que é composta por crianças a adultos, contou com o repertório bem diversificado, desde o forró e samba, até a música americana. O público aprovou e aplaudiu de pé o espetáculo musical.

“Nós sabemos que a prefeita Rosalba é uma pessoa que valoriza a orquestra. É muito importante para nós que fazemos música instrumental realizarmos essa apresentação aqui no Mossoró Cidade Junina. Espero que a gente volte mais vezes aqui”, comemorou o maestro Mauro.

A apresentação da orquestra no anima Chuva é uma novidade no Mossoró Cidade Junina, fazendo com que a música instrumental esteja presente na programação do São João mais cultural do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *