30 de novembro de 2022

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pendrive sobre “situação do Brasil”


Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da Seleção Brasileira contra a seleção da Suíça, nesta segunda-feira 28, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que foi ao Catar entregar pendrives sobre a “situação do Brasil”.

O deputado foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida. Ele estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

Diante da repercussão de sua ida ao estádio, Eduardo gravou um vídeo com a explicação. Ele disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

“Nesses pendrives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.

Nesta terça, a Câmara dos Deputados informou que o deputado foi em viagem pessoal e sem custos para o Congresso. Ainda de acordo com a Câmara, ele informou com antecedência sobre a viagem. Eduardo apontou que ficaria fora do País entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *