22 de setembro de 2023

TJRN designa desembargadora Lourdes Azevêdo para presidir Comitê de Valorização Feminina


O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Amílcar Maia, designou, a partir da Portaria Nº 1213, os magistrados para integrarem o Comitê de Valorização Feminina no do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande Norte. O dispositivo passa a ser presidido pela desembargadora Lourdes Azevêdo, membro titular desta comissão. A portaria foi publicada na edição de 20 de setembro do DJe. 

Além da integrante do Pleno, para a nova composição foram designados a juíza Hadja Rayanne (suplente e, também, titular), a juíza Cinthia Cibele (suplente), a juíza Karyne Chagas (membro titular), a juíza Cristiany Maria de Vasconcelos Batista (suplente), a juíza Tatiana Socoloski (membro titular) e a juíza Daniella Simonetti (suplente); a juíza Tathiana Freitas (membro titular) e a juíza Marina Melo Martins Almeida (suplente).

Além disso ainda foram nomeadas as servidoras Ana Maria Fernandes Ferreira Pinto de Araújo (membro titular) e Andrea Maria Silveira da Silva Barreto (suplente); Andreia Ramos da Silva Holanda Leite (membro titular) e Flávia Ramalho Vergara Marinho (suplente); Walteíze Gomes Barbosa (membro titular) e Andressa Rejane Andrade da Silva (suplente); Francineide Sergio Damasceno Barbosa (membro titular) e Ana Maria Costa de Araújo (suplente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *