
Robinson reúne deputados nesta terça para acertar convocação da Assembleia
Os 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte foram convidados pelo governador Robinson Faria (PSD) e sua equipe econômica para uma reunião nos mesmos moldes das duas realizadas na semana passada com membros dos poderes do Estado e da bancada federal.
O encontro vai acontecer na manhã desta terça-feira, 9, na Governadoria. Na oportunidade, auxiliares da gestão vão explicar como está a situação das finanças do Estado e mostrar o resultado de medidas adotadas pelo governo nos últimos meses para equilibrar as contas. Além disso, os deputados conhecerão ações que o governo pretende implementar em breve.
Durante a reunião, o governador Robinson Faria vai negociar também com os parlamentares os detalhes da convocação extraordinária da Assembleia Legislativa. O chefe do Executivo quer agendar para os próximos dias uma sessão na qual os deputados apreciem um conjunto de projetos enviados pelo Governo, as chamadas mensagens.