19 de abril de 2024

Juiz Carlito Antônio da Cruz assume a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró


Uma solenidade realizada no Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, na manhã desta quinta-feira (18), marcou a promoção do juiz Carlito Antonio da Cruz, que deixou a substituição da 7ª Vara de Natal e assume a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró.

A promoção ocorreu pelo critério de antiguidade e teve seu Ato referendado pelo presidente do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, durante sessão administrativa do Pleno do tribunal.

“A Corte do TRT-RN deseja sucesso e muitas felicidades ao magistrado na nova etapa da sua carreira, em Mossoró”, desejou o presidente do TRT-RN.

Em nome da magistratura do trabalho da 21ª Região, a presidente da Amatra21, juíza Daniela Lustoza Marques, saudou o juiz Carlito Antônio da Cruz e recordou da época em que trabalharam juntos, ele ainda como servidor.

“Estivemos trabalhando juntos quando era servidor, depois, como concursando, sempre com dedicação ao seu trabalho e à nossa casa de Justiça. Tenho certeza de que o colega vai assumir a titularidade da 3ª Vara de Mossoró com a mesma honradez, admiração e dedicação”, disse a magistrada.

Emocionado, o juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, Carlito Antônio da Cruz, agradeceu aos magistrados e magistradas, aos servidores e servidoras, além de amigos e familiares presentes.

“Farei 20 anos de magistratura do trabalho no dia 22 de junho com muita honra. E, de fato, tenho uma trajetória de amor com a Justiça do Trabalho, que, apesar dos percalços, nunca desisti.  Sempre busquei a magistratura e estou muito feliz, hoje, de assumir a titularidade da 3ª Vara de Mossoró”, comemorou o magistrado. 

Ao final da sua fala, o magistrado pediu que a filha, a cantora Dani Cruz, cantasse uma canção em agradecimento e homenagem ao seu falecido pai, o senhor Antônio Gentil Cruz.

O juiz Carlito Antônio da Cruz assume a 3ª Vara do Trabalho de Mossoró por conta da remoção da juíza Janaína Vasco para a Vara do Trabalho de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *