05 de novembro de 2015

Chapa 20 emite nota lamentando “tentativa de inverter e confundir a verdade dos fatos” no pleito da OAB-RN


Respeito, ética e propostas serão os alicerces de minha campanha. As eleições passam mas amizades ficam.
E, assim, eu espero que meus circunstanciais adversários de hoje respeitem as ideias e debatam propostas.
Na internet começou a circular uma montagem grosseira e que dizem que fui condenada por litigância de má fé. Não é verdade! Aliás, ninguém da minha chapa tem condenação por litigância de má fé. Todos são pessoas íntegras, probas e excelentes advogados militantes.
Num outro e-mail tentam me agredir dizendo que não tenho militância na advocacia. Ora, fui estagiária, cresci na advocacia, no exemplo do meu pai, e hoje são passados 28 anos numa profissão que amo. Para cada processo do meu oponente, eu tenho três a mais em tramitação. Portanto, essa agressão beira a discriminação que jamais irei aceitar.
É lamentável essa tentativa de inverter e confundir a verdade dos fatos. Criar factoides discriminatórios contra uma mulher, mãe e advogada é ofender todas as mulheres advogadas através de um pensamento machista que repilo veementemente.
Meu compromisso é com a verdade e com a ética e assim seguirei rumo a vitória em 16/11 de cabeça erguida, com propostas e com respeito a vocês, advogados e advogadas.

Magna Letícia – chapa 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *