CDL Natal realiza treinamentos de vendas para trabalhadores do comércio


Com a posposta de capacitar, preparar colaboradores para vender mais e melhor na Liquida Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) realiza agora em agosto, de forma hibrida, os treinamentos preparatórios para Liquida Natal 2021. Ao todo serão 04 treinamentos, voltados para os colaboradores do comércio e empreendedores. Os temas são variados, mas todos com o objetivo de preparar os trabalhadores para atender bem aos consumidores no período da Liquida Natal.

A CDL Natal tem tradição na realização desses treinamentos de capacitação. Desde a criação da Liquida Natal há 20 anos, a Entidade promove as capacitações com grandes palestrantes, profissionais especialistas em vendas e marketing. “A ideia é oferecer ao lojista que participa da Liquida Natal a capacitação dos colaborares como um bônus. Dar a ele condições de ter melhores resultados com a campanha de vendas, afinal não basta participar da Líquida Natal para ter sucesso, é preciso ter produto e equipe capacitada e treinada para vender bem. Lembro ainda que a única CDL do Brasil que realiza treinamentos de capacitação desde o início da campanha somos nós, por acreditamos que ela faz toda a diferença nos resultados do lojista”, afirmou José Lucena Presidente da CDL Natal.

Os treinamentos começam no dia 05 de agosto com a palestra do consultor em vendas Beto Lopes, às 18h30 na sede da CDL Natal. O tema será “Vender é um dom, aprender é uma opção”. No dia 11/08 o workshop será virtual, pelo canal do YouTube da CDL Natal, às 19hs. Será o Meeting Vendas no Varejo com Leonardo Castelo da 300 Franchising.

Os treinamentos seguem, no dia 17/08 volta a ser presencial, na sede da CDL Natal, às 18hs30. Com o tema “Seja um vendedor diferente dos iguais”, que será realizado por Alanzinho do Povo. Dia 18/08 novo encontro. Dessa vez virtual, às 19hs, no canal do YouTube da CDL Natal, com o tema Estratégia de Venda no Pós-Crise, que será realizada por Marcelo Bandiera, Assessor de Mercado da Fecomércio RN.

Para os treinamentos presenciais as vagas são limitadas e restrita a duas pessoas por empresa. As inscrições devem ser feitas no site da CDL Natal. É preciso ficar atento as redes sociais da entidade para o anúncio do início das inscrições.

Lançamento

O lançamento oficial da Liquida Natal será no dia 26 de agosto, às 8h30 com coletiva de imprensa e palestra do consultor Fred Alecrim.

Adesão

Lojistas interessando em participar da Liquida Natal podem fazer a adesão à campanha pelo site www.lojistaliquidanatal.com.br. Nesta edição a empresa HC Mais está responsável por fechar os contratos e tirar dúvidas dos empresários. Lembrado que para participar dos treinamentos as empresas precisam ter feito a adesão a Liquida Natal 2021.