20 de julho de 2022

3º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal oferece três vagas para estágio de pós-graduação; inscrições até sexta (22)


O 3º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal lançou edital para seleção de três estagiários remunerados de pós-graduação em Direito. Haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

Veja o edital completo AQUI

As inscrições poderão serão realizadas através do endereço eletrônico 3jespfp@tjrn.jus.br, até o dia 22 de julho. Devem ser anexados os documentos requeridos no edital.

Para o exercício da função de estagiário pós-graduação o candidato deverá apresentar matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), até 26 de julho.

Seleção

A seleção dos candidatos será mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista de caráter eliminatório, onde será analisada a aptidão do candidato para a vaga e o seu currículo.

A prova discursiva consistirá na elaboração de duas peças: uma sentença e uma decisão interlocutória. Ela terá duração de quatro horas e será realizada no dia 29 de julho das 8h30 às 12h30, na sede da Escolada Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) – localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária, Natal – devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 5 de agosto, e conterá os nomes e as notas dos candidatos.

Os 10 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada nos dias 11 e 12 de agosto, a partir das 9h, no Gabinete do 3º Juizado da Fazenda Pública da Comarca de Natal, localizado no Complexo Judiciário (Rua das Fosforitas, 2327, Conjunto Potilândia, em Natal) ou de forma remota através do Link a ser compartilhado no ato da convocação.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de agosto.
 

Condições

A duração do estágio é de um ano prorrogável por mais um ano, com jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente do TJRN, em regime de trabalho remoto. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *