Doação de 50 viaturas pela Assembleia Legislativa do RN reforça segurança do Estado
12 de abril de 2018

Governo do RN retira adesivos da Assembleia Legislativa de viaturas doadas pelo Legislativo


No último dia 03 de abril, a Assembleia Legislativa do RN fez a doação de 50 novas viaturas ao Governo do RN para a Segurança Pública. No Centro Administrativo, chips são colocados para monitoramento em cada uma delas. E, pasmem, retiraram os adesivos da Assembleia Legislativa. Para o mérito sair do Legislativo e passar a ser unicamente do Executivo.

Cinquenta novas viaturas. Esse foi o número de novos veículos direcionados à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa. As viaturas foram encaminhadas a todas as regiões do Estado.

A entrega de equipamentos para o Sistema Estadual de Segurança Pública do RN ocorreu em Brasília Teimosa, uma das regiões que mais precisam de policiamento em Natal. A doação das novas 50 viaturas consolida a contribuição do Poder Legislativo para a população que também foi beneficiada anteriormente com a entrega de 85 ambulâncias, distribuídas entre hospitais e municípios de todas as regiões do Estado. Ao todo, 135 novos carros reforçam a Saúde e Segurança.

“Pela primeira vez, os sistemas de Segurança e Saúde Pública recebem uma doação deste tamanho: são mais de 100 novos veículos nas ruas melhorando a segurança e as ambulâncias para socorrer a população nos momentos mais difíceis. O resultado que hoje está nas ruas – mais de 135 veículos – foi garantido com o apoio de 24 deputados que tiveram sensibilidade para atender o clamor popular”, enfatizou, no dia da solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).