27 de novembro de 2018

Reunião contará com representantes do comércio, indústria, turismo, serviços e empreendedorismo Por Redação 27 de novembro de 2018 | 12:01 WhatsApp A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai debater durante audiência pública, nesta terça-feira (27), às 14h, no auditório da Casa, a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social. A discussão está inserida no âmbito da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo. A ideia foi proposta pelo deputado Hermano Morais (MDB). “Os desafios do desenvolvimento são cada vez maiores, afetam todo o mundo e evoluem em um ritmo cada vez mais rápido. Para atender às demandas econômicas e sociais da população e preservar o meio ambiente, precisaremos de soluções audaciosas com inovações sociais e tecnológicas perenes”, disse Hermano Morais. Foram convidados para a Audiência Pública, representantes dos seguintes órgãos: Secretaria Estadual de Tributação (SET), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), prefeitura do Natal, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) WhatsApp PLANTÃO DA REDAÇÃO OPERAÇÃO NATAL Ipem realiza fiscalização de produtos


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai debater durante audiência pública, nesta terça-feira (27), às 14h, no auditório da Casa, a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social.

A discussão está inserida no âmbito da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo. A ideia foi proposta pelo deputado Hermano Morais (MDB).

“Os desafios do desenvolvimento são cada vez maiores, afetam todo o mundo e evoluem em um ritmo cada vez mais rápido. Para atender às demandas econômicas e sociais da população e preservar o meio ambiente, precisaremos de soluções audaciosas com inovações sociais e tecnológicas perenes”, disse Hermano Morais.

Foram convidados para a Audiência Pública, representantes dos seguintes órgãos: Secretaria Estadual de Tributação (SET), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), prefeitura do Natal, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *