18 de janeiro de 2023

Corregedor-geral da Justiça reforça diálogo com a AMARN



O corregedor-geral da Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Gilson Barbosa, visitou a sede da Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN), nesta terça-feira (17). Neste gesto de cortesia institucional, esteve acompanhado dos juízes corregedores auxiliares Francisco Seráphico Nóbrega e Paulo Maia, o magistrado reuniu-se com o presidente da entidade, juiz Andreo Marques, e demais dirigentes da associação, quando salientou que desenvolverá trabalho cooperativo durante o biênio 2023-2024.

“Esta é uma visita de apresentação, cordialidade. Contamos com a colaboração dos juízes, estamos abertos para receber as dificuldades e sugestões dos colegas juízes. O nosso objetivo é fazer uma gestão participativa, transparente e aberta ao diálogo amplo e transparente em prol do Poder Judiciário”, disse o desembargador Gilson Barbosa.

Corregedor-geral e juízes auxiliares se reúnem com diretoria da AMARN

O presidente da AMARN, juiz Andreo Marques, agradeceu a visita do corregedor-geral e seus auxiliares e colocou a associação à disposição para auxiliar o trabalho da Corregedoria. “A AMARN está à disposição da Corregedoria Geral de Justiça. Essas reuniões são importantes porque permitem a apresentação dos pleitos da categoria na busca do fortalecimento e valorização da magistratura e, consequentemente do Judiciário”, comentou o magistrado.

Também participaram da reunião os magistrados Artur Cortez Bonifácio, Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, Klaus Cleber Morais de Mendonça, Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos, Pablo Santos e a juíza Tatiana Socoloski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *