08 de setembro de 2021

CNJ realiza pesquisa de satisfação até o dia 30 de setembro


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou uma pesquisa, voltada ao público externo, com o objetivo de identificar as necessidades dos usuários para que os Tribunais possam aperfeiçoar seus serviços de busca de jurisprudência.

Quem participar da pesquisa, que está disponível até o dia 30 de setembro, no endereço eletrônico https://bit.ly/3ypf9zM, não terá o nome identificado e os dados serão utilizados somente na geração de informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.

O levantamento está sendo realizado com o objetivo de complementar o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, que foi produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos do CNJ, sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário.

O documento está na aba Jurisprudência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e compila as respostas de 89 tribunais a um questionário enviado pelo Conselho no primeiro semestre de 2021, apresentando um panorama referente aos serviços jurisprudenciais do país.

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