15 de julho de 2022

Apoio ao Desempenho Jurisdicional: produzidas mais de 2 mil minutas de atos processuais no semestre


Durante o primeiro semestre deste ano, a equipe do Projeto de Apoio ao Desempenho Jurisdicional (ADJ), na modalidade de Apoio ao Desempenho de Gabinete (ADG), elaborou minutas de 2.332 atos processuais de despacho, decisão e sentença. O trabalho conta com a participação de estagiários, juízes leigos e servidores. A informação é da Coordenadoria Estadual dos Juizados Especiais do Estado do Rio Grande do Norte.

No período, o ADG registra que os estagiários e servidores produziram 884 atos, em juizados de São Gonçalo do Amarante, Natal, Patu, Macaíba, Ceará-Mirim e Angicos. Os juízes leigos 1.448 em juizados de Parelhas, Angicos, Mossoró, Macau, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Santo Antônio, Nova Cruz, Apodi e São Miguel.

Para a coordenadora dos Juizados, magistrada Sulamita Pacheco, o ADJ contribui para melhorar os indicadores dessas unidades judiciárias, de forma a aperfeiçoar a prestação de serviço ofertada à sociedade, com uma equipe motivada, dedicada e consciente do seu papel no serviço público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *