04 de setembro de 2023

A 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal abre vaga de estágio de pós em Direito


A 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal abre vaga de estágio de pós-graduação em Direito. Está sendo ofertada uma vaga, havendo classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo. As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 15 de setembro de 2023 através do e-mail ntl7cri@tjrn.jus.br

Confira aqui o edital completo

download

Abertura de seleção de estagiário de pós em Direito para a 7ª vara Criminal de NatalARQUIVO PARA DOWNLOAD

Seleção

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença criminal, sendo permitida livre consulta à legislação, desde que impressa e não comentada, não sendo permitido o acesso a qualquer tipo de equipamento e/ou mídia digital, abrangendo Direito Constitucional, Penal e Processo Penal.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada, em princípio, no dia 6 de outubro, às 9h, na ESMARN – Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, com endereço na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, Natal-RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 20 de outubro e conterá os nomes e as notas dos candidatos.

Condições

A jornada de estágio é de 6h diárias e 30h semanais e deverá ser cumprida a critério da unidade, entre 8h e 18h, de segunda a quinta-feira, e entre 7h e 14h, às sextas-feiras, sujeito a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *