08 de setembro de 2017

Três irmãos são mortos na madrugada em Natal; RN supera marca de 1.700 homicídios


Natal viveu mais uma madrugada violenta. Por volta das 3h desta sexta-feira (8), um triplo homicídio foi registrado na zona Norte de Natal, com três irmãos executados a tiros por criminosos dentro de casa. Os dados seguem apontando crescimento na violência no Rio Grande do Norte e o estado já superou a marca dos 1.700 homicídios.

O triplo homicídio ocorreu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da capital. Cinco criminosos encapuzados invadiram a casa das vítimas, na rua Rizomar Correia dos Santos, e abriram fogo contra três irmãos. Foram mortos Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, e os gêmeos Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza, de 22 anos.

A polícia teve conhecimento do caso após um vizinho informar sobre o crime. Os policiais foram ao local, mas não conseguiram encontrar os autores da matança. Até o momento, não está confirmada a motivação para as mortes.

Números

Antes mesmo das mortes na zona Norte de Natal, o Rio Grande do Norte já havia superado a marca de 1.700 homicídios. Até a manhã desta sexta-feira (8), o número 1.704 crime letais violentos intencionais foram confirmados. De acordo com dados do Observatório da Violência Letal Intencional do Estado (Obvio), já está registrado um crescimento de 25,8% no número de homicídios em comparação com o mesmo período do ano passado. Comparando com 2015, o aumento é de 54,8%.

Ainda de acordo com o Obvio, Natal acumulou 442 homicídios até as 19h da quinta-feira (7). Mossoró (160), Ceará-Mirim (113), Parnamirim (106), São Gonçalo do Amarante (83), Macaíba (73) e Extremoz (48) seguem como as cidades com maior número de assassinatos no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *