22 de junho de 2017

OAB/RN define participação e calendário das ações no Setembro Cidadão


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte reuniu, nesta quarta-feira (21), os presidentes das Comissões Temáticas, na sede da Seccional Potiguar, para definir o cronograma e a participação da advocacia norte-rio-grandense no Projeto Setembro Cidadão.

Na ocasião, os representantes das comissões apresentaram os projetos que serão executados durante o mês da cidadania. O encontro foi conduzido pela vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida e pelos os idealizadores do Setembro Cidadão, a advogada Lígia Limeira e o juiz Jarbas Bezerra. A programação completa será divulgada em breve.

 

Projeto elaborado pelo Programa Brasileiro de Educação Cidadã (Probec), que tem por objetivo  incentivar a conscientização da comunidade para o exercício da cidadania e se traduz em um mês dedicado a ações relevantes Educação Cidadã, por exemplo, a realização de palestras de conscientização, seminários, atividades voltadas à preservação do meio ambiente,  sustentabilidade,  difusão de discussões e inclusão social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *