29 de novembro de 2016

Assistência Jurídica da OAB/RN entrará em recesso


A Comissão de Assistência Jurídica da OAB/RN comunica que iniciará o período de recesso das atividades e suspenderá o atendimento ao público entre os dias 30 de novembro de 2016 a 07 de fevereiro de 2017.

De acordo com a Coordenadora Margarida Simplício, durante o recesso, de 30 de novembro a 09 de dezembro, será mantido regime de plantão. “Estaremos nesta última semana de atendimento com número de servidores suficientes para receber as demandas de retorno de processos e orientações mais urgentes. Os últimos atendimentos ocorrerão tanto na sede da OAB/RN quanto na unidade do Shopping Estação, na Zona Norte,  no horário de expediente das 14h às 18h”, declarou.

Atualmente a Comissão de Assistência Jurídica realiza atendimento jurídico gratuito à população que mora em Natal e que ganha até 02 salários mínimos. Em 2016, foram realizados quase 5 mil atendimentos à população todos gratuitos. Além disso, a Comissão de Assistência participou de 3 edições do projeto Justiça na Praça em Natal e no Interior do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *