21 de junho de 2022

TRT-RN lança obra coletiva para comemorar os seus 30 anos


Foi lançado, na tarde desta quarta-feira (15), em Natal, o e-Book “Consolidação da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte”, que comemora os 30 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN).

Com apresentação da presidente do tribunal, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, e prefácio assinado pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Emmanoel Pereira, a publicação conta com textos de autoria de magistrados e servidores do TRT-RN, que fazem homenagens, contam um pouco da história e alguns causos que marcaram a memória da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte.

Também participam da obra o ministro do TST aposentado Luiz José Guimarães Falcão, que presidia o Tribunal Superior do Trabalho na época da instalação do TRT-RN (16/6/1992), e o procurador-geral do trabalho José de Lima Ramos.

O e-Book em comemoração aos 30 anos do TRT-RN tem a coordenação editorial do comitê organizador, que é presidido pelo juiz do trabalho Luciano Athayde Chaves, e é uma produção gráfica da Divisão de Comunicação Social do tribunal.

A publicação contou ainda com a produção editorial dos servidores Ciro Pedroza e Emerson Carlos, a diagramação, a arte final e a editoração eletrônica de Diogo Freitas e as ilustrações são de Marcelo Quirino. Já a revisão é da servidora Joseana Lira e a assessoria bibliográfica é da equipe da biblioteca do TRT-RN. 

Acesse, leia os textos e compartilhe (clique aqui). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *