27 de maio de 2022

OAB/RN realiza curso sobre Gestão Analítica e Jurimetria no dia 6 de junho


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza o curso “Gestão Analítica e Jurimetria: como a tecnologia está impactando o uso dos dados nos escritórios de advocacia” no próximo dia 6 de junho. A qualificação é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a palestrante Celina Salomão.

O encontro acontecerá em formato presencial, a partir das 19h, na sala de aula da OAB/RN, em Natal. O curso é voltado para advocacia, bacharéis, estagiários, estudantes de direito e comunidade jurídica local. Será emitido certificado de quatro horas pela participação.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na internet, via Doity, no valor de R$ 30 para profissionais em geral e advogados e R$ 15 para estudantes, estagiários e advogados iniciantes.

Conheça a palestrante

Celina Salomão é advogada, empreendedora e consultora em gestão e tecnologias jurídicas. É pós-graduada em direito civil, penal, gestão empresarial e ciências de dados e atua como CEO da empresa ForeLegal Tecnologia.

Serviço:
Curso “Gestão Analítica e Jurimetria: como a tecnologia está impactando o uso dos dados nos escritórios de advocacia”
Dia 6 de junho de 2022, às 19h
Sala de aula da OAB/RN
Inscrições via Doity

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *