16 de setembro de 2016

TRT-RN: Mossoró recebe Encontro de Responsabilidade Socioambiental do Poder Judiciário


Magistrados e servidores do Poder Judiciário, membros do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Estadual, advogados e dirigentes da OAB se reúnem, a partir das 9:30h desta sexta-feira (16), no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Mossoró, no I Encontro de Responsabilidade Socioambiental do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

O objetivo do encontro é compartilhar boas práticas desenvolvidas pelos órgãos da Justiça do Trabalho, Federal e Estadual e sensibilizar magistrados e servidores para os assuntos relacionados à responsabilidade socioambiental e à sustentabilidade.

A desembargadora Joseane Dantas dos Santos, presidente do TRT-RN, fará a abertura do encontro com uma palestra sobre a importância das boas práticas de sustentabilidade.

Em seguida, a chefe do Setor de Responsabilidade Socioambiental do TRT-RN, Yoanna Guerra, apresentará o Plano de Logística Sustentável do TRT 21 (PLS-TRT21).

A juíza Fátima Maria Costa Soares de Lima fará a apresentação das boas práticas sustentáveis realizadas no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, seguida de Rita de Cássia Araujo Alves Mendonça, que apresentará as boas prática da Justiça Federal.

O I Encontro de Responsabilidade Socioambiental do Poder Judiciário do RN será encerrado com uma palestra do juiz do trabalho Hamilton Vieira Sobrinho, diretor do Fórum Trabalhista Desembargador Silvério Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *