05 de abril de 2016

OAB/RN apresenta demandas ao corregedor-geral da Justiça do Trabalho


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, esteve reunido nesta terça (05), no Tribunal Regional da 21ª Região, com o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, que iniciou, nesta segunda-feira (04), a correição ordinária do Tribunal. Na ocasião, o presidente da Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas – ANATRA, Rodrigo Menezes, e a conselheira seccional Fátima Viana também estiveram presentes.

Ao apresentar demandas da advocacia, o presidente da OAB/RN ressaltou que a instituição mantém um bom relacionamento com o Tribunal. “Os problemas pontuais são discutidos de forma prática já que temos um bom relacionamento com a presidência do TRT. No mês de fevereiro, enviamos sugestões para modificações do Regimento Interno, entre elas, que a partir deste Ano da Mulher Advogada, seja possível que as advogadas grávidas e as que estão amamentando tenham prioridade na sustentação oral”, disse.

Conforme o ministro, o TRT no RN tem uma boa situação. “Estou satisfeito com que estou vendo aqui. O TRT da 21ª Região é um Tribunal com bons números e contamos com a colaboração de todos para o desenvolvimento dos trabalhos da corregedoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *