17 de agosto de 2020

Colégio de Presidentes das Subseções da OAB/RN acontece nesta quarta-feira (19)


Como parte da programação do Mês da Advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará na próxima quarta-feira (19), às 16h, via Plataforma Zoom e com transmissão ao vivo pelo Canal OAB/RN Youtube,  o segundo do Colégio de Presidentes de Subseções. Na ocasião, será feita uma palestra pelo ex-presidente da Comissão Nacional de Defesa de Prerrogativas e atual presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

Durante o Colégio também estarão em pauta as ações de interiorização da OAB/RN, as demandas das Subseccionais e o planejamento das atividades para o último quadrimestre do ano.

De acordo com o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, a advocacia que atua no interior foi a que mais sentiu os efeitos da pandemia. “Tempos jamais vistos, todos sentiram em maior ou menor grau as consequências do coronavírus. Além de termos sidos pegos de surpresa, vimos nossas habilidades de resiliência serem postas à prova, objetivando preservar a vida, nossas famílias e atividades. Entretanto, tenho certeza para advocacia interiorana foi preciso um esforço ainda maior nesta adaptação. Passado esses meses, precisamos apontar as soluções que alcançamos, avaliar a situação atual e ponderar como vamos contribuir para uma advocacia mais estratégica neste pós-crise sanitária e econômica”, pontua.

O Colégio é formado pelos seguintes presidentes das Subseções: Danielle Diniz (Assú); Alana Almeida (Goianinha); Lidiana Dias (Pau dos Ferros); Bárbara Paloma (Mossoró); Rafael Diniz (Currais Novos); Antônio Marcos de Oliveira (Caicó) e Valéria Lucena (Macau).

II Colégio de Presidentes das Subseccionais da OAB/RN
Palestra com ex-presidente da Comissão Nacional de Defesa de Prerrogativas e atual presidente da OAB Paraná, Cássio Telles
Data:19.08.2020
Horário: 16h
TransmissãoCanal do Youtube da OAB/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *