01 de junho de 2020

OAB/RN promove audiência pública sobre advocacia trabalhista nesta terça-feira


A advocacia trabalhista em tempos de COVID-19 é tema da audiência pública  promovida pela OAB/RN nesta terça-feira (02), às 17h. O evento será conduzido pelo presidente da Seccional Potiguar, Aldo Medeiros, com participação de diferentes profissionais que fazem a advocacia trabalhista: os que defendem trabalhadores, empregadores, da capital e interior do Rio Grande do Norte. O Webinar será transmitido no Youtube oficial da OAB/RN. O debate é aberto para quem quiser se inscrever.

O objetivo do evento é ouvir as angústias e anseios da advocacia trabalhista, como também trocar experiências para que, em conjunto, se busquem soluções aos problemas e desafios enfrentados pela categoria.

“Durante essa semana, o TRT21 decidiu voltar a realizar audiências de instrução e alguns processos que advogados não tinham condição de cumprir os atos necessários para a realização das audiências,alguns juízes despacharam negando o requerimento apresentado. Os fatos culminaram em uma representação ao CNJ, prejudicada em razão do Conselho decidir a mesma questão em relação a OAB do DF na véspera, onde na impossibilidade de realizar algum ato, o advogado deve comunicar ao juízo e o prazo fica suspenso a partir do dia do protocolo da petição, embora possam ser realizadas para outros atos”, explicou Aldo Medeiros.

Dentre os convidados, estão os advogados e advogadas Paulo Teixeira (COMATRA), Glaydson Soares (ANATRA), o diretor-tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel, Roberto Amorim, Giuliano Sousa, Fabiana Pereira,Mônica Feitosa,Janaína Wanderley e
Yara Gurgel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *