21 de fevereiro de 2020

Conselho faz aposição de Paulo Coutinho na galeria de ex-presidentes da OAB/RN


O Conselho Seccional realizou, nesta quinta-feira (20), a aposição da fotografia do Membro Honorário Vitalício da Ordem do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, na galeria dedicada a todos os ex-presidentes da Ordem Potiguar. Além do conselheiros, participaram da Sessão Ordinária o secretário-geral da OAB/RN, João Victor Hollanda, a secretária-geral adjunta Milena Gama, o diretor-tesoureiro Alex Gurgel, a presidente da CAARN, Monalissa Dantas e o conselheiro federal Canindé Maia.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, frisou a importância do ato para a preservação da memória da instituição, além de ser uma homenagem ao MHV Paulo Coutinho. “Em um momento de tantas perdas de memórias na história do Brasil, a OAB tem a obrigação de preservar a sua”, disse Aldo Medeiros.

O MHV Paulo Coutinho é advogado de carreira há quase três décadas e ocupou diversos cargos na Ordem. Durante o triênio 2016 a 2018 foi presidente da OAB/RN.

“É um momento de agradecimento e sobretudo fortalecimento da instituição ao mostrar que a história permanece viva e aqui. A aposição de hoje representa todo o Conselho Seccional que esteve comigo durante o triênio, pessoas a quem também sou grato”, ressaltou Paulo Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *