15 de janeiro de 2020

Operação Sorriso homenageia parceiros da Missão Mossoró


Na noite desta terça-feira, 14, foi realizada no Teatro Dix-Huit Rosado uma homenagem aos parceiros na Missão Mossoró da Operação Sorriso. Foram homenageados as empresas Voltalia e Copel, o Hospital o Wilson Rosado e também a Prefeitura de Mossoró, pelo apoio nessas 5 edições consecutivas da Operação em Mossoró.

O diretor executivo da Operação Sorriso em Mossoró, Charles Rosenburst, falou da satisfação e alegria de contar com grandes parceiros para a realização da missão na cidade. “Fomos recebidos de uma maneira muito especial. Além dessa grande parceria com a Voltalia e Copel, o poder público nos acolheu, Prefeitura de Mossoró e suas secretarias nos apoia das mais diversas formas. Quero agradecer a essa população que nos recebe e nos apoia nessa cidade”, disse.

Amaury Neto representou a empresa Voltalia e falou sobre o trabalho de parceria na Operação Sorriso. “A Voltalia desenvolve um grande trabalho na parte social e temos uma enorme alegria em patrocinar iniciativas sensacionais como a Operação Sorriso. Agradecer a essa grande equipe. Não é a toa que estamos na quinta edição ao lado da empresa Copel que também realiza um grande trabalho”, falou.

O Hospital Wilson Rosado é um dos grandes parceiros da Missão, é lá que são realizadas as cirurgias nas pessoas que sofrem com lábio leporino e fenda palatina. “No início fomos procurados pela equipe que não tinha conseguido a parceria com nenhum hospital do estado. Realizamos a primeira edição com algumas dificuldades mas foi muito bem sucedida e assim chegamos na quinta edição. É uma alegria devolver a felicidade a essas crianças e adultos”, falou Bernardo Rosado, diretor geral do Hospital Wilson Rosado.

A vice-prefeita Nayara Gadelha falou sobre a realização das 220 cirurgias realizadas em Mossoró. “Hoje a operação sorriso é de Mossoró e a gente abraça. É um orgulho como dentista estar presente nessa missão. Fiquei muito feliz também em saber que é a missão mais disputada do Brasil pelos voluntários. Queremos continuar transformando vidas por isso vamos somar esforços para adaptar esses pacientes na nossa rede dando todo o apoio necessário”, falou Nayara.

A Operação Sorriso Missão Mossoró tem a expectativa de realizar 50 cirurgias corretoras de lábio leporino e fenda palatina a partir desta quarta-feira, 15. Durante a atual gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, a Operação Sorriso veio todos os anos à cidade. Nos últimos quatro anos foram resgatados 220 sorrisos de crianças e adultos de Mossoró e outras cidades, sendo realizados 310 procedimentos cirúrgicos e 3.681 consultas de diversas especialidades.

Participaram do evento a equipe da Operação Sorriso Missão Mossoró, representantes das empresas parceiras e o presidente da CDL Mossoró, Wellington Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *