18 de outubro de 2019

Novo superintendente do Partage Shopping reconhece bom momento econômico de Mossoró


A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quinta-feira (17) a visita do novo superintendente do Partage Shopping, Leandro Botelho. Na ocasião, Leandro falou sobre o investimento que será feito no ano que vem na unidade do Partage, que será de R$ 7 milhões de reais.

Durante a conversa, foram abordados temas como geração de emprego e economia. “O novo superintendente veio trazendo boas notícias, que é o investimento de R$ 7 milhões na modernização do shopping. Eles também estão com uma previsão de ampliação para o próximo ano, o que é muito interessante”, destacou Rosalba.

Leandro agradeceu a atenção da prefeita e ressaltou também a contribuição direta da prefeitura com o shopping, através do salário do funcionalismo público, que é pago em dia.

“O pagamento do servidor em dia contribui demais. O shopping vive de consumo, então a população com os salários em dia, fica economicamente mais ativa, tendo capacidade de investimento e consumo. Isso é algo maravilhoso para o shopping”, elogiou.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, participou do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *