16 de agosto de 2019

Tesoureiro da OAB Nacional e Roberto Trigueiro Fontes palestram na OAB/RN


O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, abriu as palestras do painel “Carreiras Jurídicas”, dentro da programação do Mês da Advocacia, nesta quinta-feira (15). O evento trouxe as palestras do advogado Roberto Trigueiro Fontes e o tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto Noronha. Prestigiaram o encontro o diretor-tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel, a presidente da CAARN, Monalissa Dantas, e a conselheira federal Ana Beatriz Presgrave.

O advogado Roberto Trigueiro falou de sua experiência ao longo de mais de 30 anos da advocacia, e deu dicas para quem está em início de carreira. Seu escritório, que começou em Natal, se expandiu em diversas unidades e hoje estão espalhadas pelo Brasil. “Tecnologia passou a ser fundamental no escritório. Como advogados, precisamos nos reinventar constantemente”, disse o advogado.

Também falou no Painel, que ocorreu na sede da Seccional, o tesoureiro da OAB Nacional José Augusto Noronha, que foi presidente da OAB do Paraná. Ele discorreu sobre o futuro da advocacia. “Vejo um cenário preocupante na advocacia, em um mundo que se fala em inteligência artificial e termos da futura advocacia”, alertou.

Palestras continuam na próxima terça-feira (20)

A programação do Mês da Advocacia continua na terça-feira que vem (20), com o “II Encontro Potiguar de Fashion Law: como atuar ou solucionar hard cases.” O evento começa às 18h, na sede da OAB/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *