29 de março de 2019

Assembleia e você promove ações de saúde, educação e cidadania em Pium


Um grupo de 292 crianças foram beneficiadas com a ação promovida pela divisão de Projetos Culturais e Socioculturais da Assembleia e Você. Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Raimunda Maria da Conceição, localizada em Pium participaram de atividades educativas e de conscientização infantil na tarde desta quinta-feira (28).

A ação foi bem recebida pela diretora da instituição, professora Heloísa Helena de Genaro Carlos. O projeto Assembleia e Você tem como missão contribuir com as escolas públicas do RN, além de promover ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão, levando à população carente atendimentos em diversas áreas.

Hoje (29), o projeto Assembleia e Você voltou para a escola. Desta vez a ação contemplou, além de atividades educativas e de conscientização infantil, atendimentos nas áreas de saúde e estética em parceria com o Senac e Rotary Club de Natal Reis Magos e ações de cidadania, como emissão de documentos, em parceria com o Itep e Degepol. As crianças também foram contempladas com oficina de pintura e sala de jogos, teatro e outras atividades.

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *