21 de março de 2019

Assistência Jurídica da OAB/RN lança edital para convocar novos membros


A Comissão de Assistência Jurídica (COAJUR) da OAB/RN, coordenada por Helene Simonetti Bullio,  lançou nesta quarta-feira (20), no Diário Eletrônico da OAB,  o Edital de Convocação para novos advogados e advogadas aptos a atuarem voluntariamente na Comissão. As inscrições deverão ser realizadas via Peticionamento Eletrônico, do dia 21 de março até as 23h59min do dia 28 de março.

Poderão se candidatar advogados devidamente inscritos nos quadros da seccional e adimplentes com a tesouraria da OAB/RN, devendo anexar certidão negativa de débitos emitida a partir de março de 2019. No ato da inscrição o advogado deverá juntar ao seu requerimento currículo resumido dispondo suas atividades acadêmicas e profissionais realizadas.

O advogado  que já fazia parte da COAJUR no triênio anterior, caso se interesse em permanecer na comissão,  também deverá efetuar sua inscrição conforme indicado no item 2.1 do edital. O resultado final da convocação de membros da COAJUR para o triênio de 2019/2021 será divulgado até 23h59min do dia 05 de abril de 2019.

Edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *