13 de fevereiro de 2019

Novos Juízes Federais da 5ª Região visitam à JFRN


Os dez novos Juízes Federais, aprovados no último concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, estão visitando hoje a sede da JFRN, em Natal. Eles foram recebidos pelo Diretor do Foro Juiz Federal Marco Bruno Miranda, que apresentou alguns dos projetos desenvolvidos na Seção voltados à inovação. Os magistrados também foram recebidos para um almoço pelos Juízes Federais que integram a JFRN.

O Juiz Federal Bruno Teixeira de Paiva, Diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, integra a comitiva. E na tarde dessa terça-feira, o grupo será recebido pela governadora do Estado, Fátima Bezerra.

Durante os próximos quatro dias os magistrados desenvolverão diversas atividades. A agenda contempla visita à Floresta Nacional de Assu. A Universidade Federal no Rio Grande do Norte também receberá os Juízes. Inclusive, na UFRN haverá uma aula com o tema de ¿O Magistrado e a Docência¿. E na sexta-feira (dia 15) como última atividade, os magistrados assistirão a uma aula com a temática ¿Inovação e Sustentabilidade no Poder Judiciário¿, que será ministrada no Centro de Formação Judicial da JFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *