31 de outubro de 2018

Escolhido o nome do mascote da JFRN: Justina


O mascote da Justiça Federal no Rio Grande do Norte teve o seu nome escolhido: Justina! Lembrando no seu desenho uma ema, a definição de como se chamará a personagem foi feita a partir de uma comissão integrada pelos servidores (Vivian Marassi, Katiuscia Barbosa, José Carlos da Silva e Rosaly Cavalcanti)  e presidida pela Juíza Federal Janine Bezerra.

A indicação do nome ocorreu após uma sugestão prévia feita pelos servidores. A Assessoria de Comunicação da JFRN, que desenvolveu esta ação, desde a concepção do projeto até o desenho do mascote, recebeu mais de 80 sugestões de nomes.

No caso de ¿Justina¿ essa foi a indicação oferecida por seis colaboradores da JFRN: Paulo César, José Carlos da Silva, Marcelle Almeida, Márcio Custódio e Marcos Tavares, todos da Secretaria Administrativa, e ainda a estagiária Nayanne Rodrigues, também da SECAD.

A partir de agora Justina passa a ser aplicada como personagem em ações de comunicação tanto interna quanto externa. E para promover a divulgação da personagem, no evento do Prêmio Delgado, conferido aos servidores que se destacam nas suas unidades, cada um recebeu uma réplica, em 3D, de Justina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *