26 de julho de 2018

Centro de Idosos do Wilson Rosado em Mossoró será entregue em setembro


Dando início a agenda de visitas às obras em andamento, a Prefeita Rosalba Ciarlini esteve nesta quarta-feira, 25, no bairro Wilson Rosado para vistoriar o andamento da construção do Centro de Convivência do Idoso. Com 75% da obra concluída, o espaço já tem prazo para ser entregue. “Nós já podemos afirmar que no final de setembro estaremos inaugurando e entregando à comunidade”, anunciou a prefeita.

Paralisada há dois anos, a obra foi retomada em 2018 e recebeu um investimento da ordem de 228 mil reais. O novo Centro de Idosos conta com sala médica, banheiros, três salas de oficinas e salão para atividades físicas e sociais.  “Esse é um trabalho importantíssimo de apoio e de valorização dos idosos e isso vem complementar as ações que nós já estamos empreendendo. Inclusive, ontem nós instalamos e demos posse ao novo Conselho do Idoso”, destacou a prefeita.

Localizado ao lado da Unidade de Educação Infantil (UEI) Rita Maria da Mota, o novo espaço vai trazer ainda mais serviços para a população da região. “O Conjunto Wilson Rosado vai receber esse equipamento que é o Centro de Convivência do Idoso. Isso nos leva a pensar na família, que haja essa convivência com a criança, com o jovem, com a família de uma maneira geral”, comentou Rosalba Ciarlini.

Além do serviço, a obra representa um importante investimento em infraestrutura e desenvolvimento econômico-social, é o que ressalta a secretária municipal de infraestrutura, Kátia Pinto. “Estamos visitando todas as obras que nós estamos executando fora as 41 obras que estão em licitação. Chegaremos o mês de outubro com mais de 80 obras. Isso é significativo em termo de investimentos para a cidade de Mossoró. É dinheiro que circula na cidade, geração de emprego e benefício para população”, frisou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *