10 de julho de 2018

Happy Hour com o Mestre acontecerá dia 25


A terceira edição do Happy Hour com o Mestre, evento promovido mensalmente pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN, já tem data marcada. Neste mês de julho, o encontro acontecerá no dia 25, a partir das 18h, no Tirinete Gastrobar. Os interessados podem se inscrever aqui. A confirmação da inscrição ocorre mediante a entrega de pacote de fralda geriátrica ou dois itens de higiene pessoal no dia do evento. O material arrecadado será doado para instituições de caridade.

Em sua terceira edição, o evento contará com palestras do advogado Erick Pereira, especialista em Direito e Cidadania, Criminologia e Direito do Trabalho pela UFRN; mestre em Direito Constitucional e doutor em Direito do Estado pela PUC-SP; professor adjunto da UFRN; presidente da Comissão Nacional de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e também o advogado Diogo Pignataromestre em Direito Constitucional e Econômico pela UFRN; professor Adjunto da UFRN; presidente e Árbitro da Câmara de Mediação e Arbitragem da FIERN; membro da Comissão Nacional de Arbitragem do Conselho Federal da OAB e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/RN.

O Happy Hour com o Mestre tem o intuito de fomentar o desenvolvimento prático da advocacia, de forma leve, dinâmica e em ambientes diferenciados. Os participantes terão direito a certificados emitidos pela ESA com 10h/aula.

DATA: 25/07/2018
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Tirinete Gastrobar

Inscreva-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *