04 de julho de 2018

Eleições para Comitê Local de Gestão de Pessoas do TJRN são prorrogadas até amanhã (5)


A Presidência do Tribunal de Justiça do RN prorrogou até esta quinta-feira (5) o período de votação das eleições dos servidores que irão compor o Comitê Local de Gestão de Pessoas. A votação se dá por meio do sistema SigEleição, disponível na intranet do TJRN.

Concorrem às duas vagas disponíveis para os servidores os seguintes inscritos: Carlos Alexandre da Silva Pinto, Cláudio José Marinho de Lima, Francisco Ribeiro de Faria, Francisco Chibério da Silva Júnior, Gidélia Gurgel de Freitas Carvalho Oliveira, José André Diogo Neto, Larah Calafange de Sá Rabêllo, Paulo Giovanni de Siqueira Brandão, Roxana Aglaê Ferreira Lima Martins, Vivaldo Araújo da Costa e Wandiêgo Rodrigues Pereira da Silva.

Nos termos da Resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça, dois magistrados e dois servidores deverão ser eleitos para o comitê por meio de votação direta por seus respectivos pares. Os eleitos terão mandatos de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Saiba mais

O Comitê Gestor de Pessoas foi instituído pela Resolução 240/2016, do Conselho Nacional de Justiça, para viabilizar a implementação de políticas de valorização dos magistrados e servidores, a gestão por competências, o reconhecimento de habilidades, o aprimoramento das condições de trabalho, a proteção do bem estar, além do aperfeiçoamento da eficiência da operação judiciária.

Assim, o Comitê Gestor Local irá monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados obtidos pela área de Gestão de Pessoas do TJRN. E irá trabalhar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, com o intercâmbio de ações, entraves a serem superados, aprendizados e objetivos alcançados. O dispositivo vai coordenar o plano estratégico local deste segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *