16 de outubro de 2015

Magna Letícia conquista apoio do grupo de Cyrus Benavides, ex-apoiador de Marisa Almeida


Pré-candidata à presidência da OAB/RN, a advogada Magna Letícia recebeu, o apoio de um grupo composto por 20 advogados, mobilizado pelo também advogado e diretor-geral do Ipem/RN, Cyrus Benavides, que rompeu com a colega Marisa Almeida, após ela aderir à chapa situacionista que está sob a liderança do advogado Paulo Coutinho, de quem passou a ser candidata a vice-presidente.

A postura adesista de Marisa Almeida foi o estopim que levou Cyrus Benavides e seus colegas advogados a se unirem ao grupo da oposição. Cyrus destacou que a decisão de apoiar Magna deve-se ao fato de considerá-la como a única esperança para a seccional potiguar. “Nós já sabíamos que Magna seria uma grande presidente. Agora, ela se torna a única bandeira da independência, da mudança, e esse lema de que a OAB pode mais só existe agora dentro de Magna como presidente”, explicou Cyrus.

Para Magna Letícia, o apoio recebido lhe motiva ainda mais a lutar pela valorização da advocacia. “Cyrus, assim como eu, é um entusiasta. Nós temos essa característica em comum que eu prezo demais e nunca quero perder, que é de acreditar nas ideias e ir à luta”, destacou Magna. “Apoios como esse de Cyrus e dos seus amigos nos dão respaldo para continuar lutando pela valorização da advocacia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *