21 de maio de 2018

AMARN e ANP assinam Termo de Cooperação Mútua


A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte – AMARN e a Associação Norte-rio-grandense de Psiquiatria – ANP assinaram na última quarta-feita (16), na sede da ANP, um Termo de Cooperação Mútua no campo científico e cultural, com ênfase em temas que façam interface com as duas instituições e sejam de interesse da sociedade.

O importante acordo foi assinado pelo juiz Patrício Lobo, representando a AMARN e pelo Dr. Gustavo Xavier Azevedo, presidente da ANP. Também estavam presentes os juízes Ricardo Tinoco e Suzana Paula que ressaltaram o compromisso como um marco democrático no sentido de permitir o intercâmbio de experiências e projetos entre a magistratura e a medicina, que seguramente fomentará o conhecimento científico entre as partes.

O acordo de cooperação fomentará a realização de reuniões, palestras, eventos científicos e culturais e afins com o o intuito de desenvolver um trabalho conjunto que permitirá avanços no campo do Direito e da saúde mental em benefício da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *