08 de outubro de 2015

ABMCJ/RN participa de Congresso Internacional em Barcelona


A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica no Estado (ABMCJ/RN) vai participar do Congresso da Federação Internacional de Mulheres de Carreira Jurídica, que será realizado em Barcelona, na Espanha. O evento acontecerá entre os próximos dias 14 e 16 deste mês e vai debater a exploração do corpo da mulher pela publicidade, pelo cinema e por outros meios culturais.

“O Congresso da Federação Internacional discute as questões mais relevantes envolvendo a atuação das mulheres do Direito, como é o caso da pauta central deste ano, acerca da exploração da imagem da mulher, um assunto bem atual e pertinente ao nosso dia a dia”, classifica a presidente da ABMCJ/RN, a advogada Priscila Fonseca. “É importante a participação da nossa seção regional da ABMCJ, pois vai nos permitir que estejamos sintonizadas com o que está sendo aplicado hoje em dia na nossa área profissional em todo o mundo”.

A ABMCJ/RN é filiada à Federação Internacional e, além da presidente Priscila Fonseca, estará representada no Congresso em Barcelona pela juíza Ada Galvão e pelas advogadas Núncia Conrado e Natércia Protásio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *