23 de setembro de 2015

Magna Letícia participa de bate-papo com advogados


Valorização profissional, falhas no Poder Judiciário e o apoio de uma entidade de classe que auxilie no exercício e gestão da advocacia. Estes foram os principais temas abordados na noite desta terça-feira (22), em um bate-papo sobre os desafios da profissão, na livraria Saraiva do shopping Midway Mall. Perto de iniciar a campanha que vai eleger o novo presidente da OAB/RN, o evento teve como convidada especial a advogada Magna Letícia, pré-candidata ao cargo.

Dentre outros assuntos, Magna destacou os 28 anos de atuação na advocacia pública e privada como uma experiência que lhe permite conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pelos colegas. Ela discorreu sobre a advocacia como uma “profissão inerente à evolução da sociedade”.

Magna considerou bastante proveitosa sua participação, pela oportunidade de conversar com colegas sobre temas tão caros ao exercício da advocacia. O evento reuniu advogados que atuam no cenário potiguar e também contou com a participação na mesa redonda do advogado e professor Bruno Padilha e da advogada Suellen Penante, idealizadora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *