20 de novembro de 2017

Fórum de Educação e Atualização em Diabetes reúne profissionais e estudantes em Mossoró


Durante toda essa sexta-feira, 17, profissionais de saúde e estudantes participaram do I Fórum de Educação e Atualização em Diabetes, realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Saúde.
A programação contou com palestras e minicursos, onde os participantes tiveram a oportunidade de discutir temas relacionados ao diabetes. O dentista Joel Escóssia, abordou a diabetes e sua relação com a saúde bucal. “É importante que a população entenda que tudo está relacionado. A diabetes afeta todo o corpo”, disse ele.
Os estudantes participaram de Minicursos de Higienização dos Alimentos, Reaproveitamento de alimentos, Biomassa de Banana e Alimentos Hipoglicemiantes. A estudante Carla Patrícia, aproveitou a oportunidade. “É sempre bom a gente ter mais conhecimento, muito interessante esse momento. O minicurso foi muito bom, levarei todos conhecimentos pra casa”, disse a estudante.
O I Fórum de Educação e Atualização em Diabetes foi realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *