27 de outubro de 2017

Colégio de Presidentes de TRTs elege novos dirigentes


O Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) elegeu, por aclamação, os novos dirigentes para o exercício de 2018, durante reunião ordinária realizada no TRT do Paraná, em Curitiba.

O desembargador Wilson Fernandes (presidente do TRT da 2ª Região ” São Paulo) foi eleito presidente.

Seu vice-presidente será o desembargador Paulo Sérgio Pimenta (corregedor do TRT da 18ª Região ” Goiás) e o secretário-geral será o desembargador Samuel Hugo Lima (corregedor do TRT da 15ª Região -Campinas).

“São novos desafios que vão surgindo e espero contar com a participação dos colegas que permanecerão no próximo ano conosco, no Colégio, assim como com toda a experiência dos colegas que, infelizmente, não estarão tão amiúde nas nossas reuniões, mas que estarão sempre à nossa disposição, a nos auxiliar, orientar e ajudar na busca desse caminho de fortalecimento da Justiça do Trabalho”, destacou o novo presidente.

Ao saudar os eleitos, o atual presidente do Coleprecor, desembargador James Magno Araújo Farias (TRT do Maranhão) observou que “vivemos um momento histórico muito confuso em que é muito fácil desmerecer e criticar as instituições”.

Para ele, “a melhor resposta para os críticos de plantão é mostrar o nosso trabalho, a nossa importância e os números dessa Justiça que julga 98% dos processos que recebe, dessa Justiça transparente e efetiva, rápida e único ramo do Judiciário do mundo que é 100% eletrônico. Temos muito do que nos orgulhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *