15 de setembro de 2015

Raíssa Leitão Espíndola Borges é a advogada 14 mil da OAB-RN


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, presidida por Alex Gurgel, realizou solenidade de entrega de carteira da OAB na tarde desta segunda-feira (14) no auditório da Seccional Potiguar.

Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, fez abertura da solenidade. Em seguida, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, convidou a advogada Andrea Nogueira para fazer a saudação inicial aos novos advogados. “A advocacia é uma profissão muito querida. A sociedade ainda acredita no advogado. Somos 14.000 advogados no RN mas ainda existe muito espaço para todos. Vivemos no tempo em que estamos precisando de advogados sábios e não espertos. Por isso, vocês devem levar para a vida o juramento feito hoje”, disse.

Dando continuidade à solenidade, o vice-presidente da comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, André Maciel, convidou os novos advogados a fazerem parte das comissões da OAB/RN. Em seguida, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, fez o registro da entrega da carteira número 14.000 a Raíssa Leitão Espíndola Borges, bem como do trabalho dedicado dos membros da comissão.

Logo após, Fernanda Calaça prestou compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Para encerrar, Sérgio Freire ressaltou a importância do compromisso prestado. “A partir de hoje os senhores vão defender não só a advocacia, mas também a sociedade. Vocês fazem parte da instituição que possui mais de 22 mil advogados trabalhando de forma voluntária e também podem ajudar a nossa instituição a se tornar mais forte e mais valorizada”, disse Freire

Também participaram da solenidade, a secretária-executiva da ESA, Monalissa Dantas, e o membro da comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Victor Cortez.

Receberam a carteira:

ADVOAGDOS

AMANDA RÊGO MARTINS DE SOUZA – 13972

CAMILA FONSECA DA SILVA – 13967

ELISÂNGELA CHRISTINNE LIMA LEITE DUARTE – 13963

FERNANDA CALAÇA CUNHA – 13999

FLAVIO CARDOSO MATIAS – 14008

ÍTALO DE MELO RAMALHO – 13976

JULLIANA LINS CÂMARA MARINHO – 14006

KATE DE OLIVEIRA MOURA – 13966

KLERISTON CONDER ANDRADE DE SOUSA – 14001

MARIANA MENDES PEREIRA – 14002

MARIANA NOBRE MEDEIROS E SILVA – 14004

MARLA KARENINA GUEDES DAVIM SILVEIRA – 13973

RAÍSSA LEITÃO ESPÍNDOLA BORGES – 14000

ROXANNA BEATRIZ GUNDIN DE ARAÚJO – 14007

TATIANA DE SOUZA BARRETO – 14003

THIAGO VASCONCELOS DOS SANTOS – 14009

ESTAGIÁRIOS

GABRIEL SORRENTINO BAENA DE SOUZA – 04607

VICTOR THIAGO DANTAS DA SILVA – 04610

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *