TRT-RN e TRE-RN discutem parcerias institucionais


Sentados em torno da mesma mesa, diretores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) discutiram a formalização de uma parceria institucional entre os dois órgãos, com o objetivo de racionalizar custos de funcionamento e melhorar a eficiência das duas instituições.

Entre essas ações conjuntas, segundo o diretor-geral do TRT-RN, Márcio Dantas, estão a possibilidade de realização de compras compartilhadas, da promoção de cursos obrigatórios para agentes de segurança e gestores, dentre outros projetos.

Os diretores do TRT-RN também conheceram o projeto de residência em Tecnologia da Informação, desenvolvido pelo TRE/RN e estudam a viabilidade de implementação de projeto semelhante por parte do Tribunal do Trabalho.

Participaram da reunião os diretores Márcio de Medeiros Dantas, Betacele Rego (Assessora Jurídica da Diretoria Geral), Enock de Paiva Cavalcante (Coordenador de Orçamento e Finanças), Marcelo Pinto (Coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação) e Rita de Cássia Mendonça (Coordenadora Administrativa da Escola Judicial do TRT-RN).