Serviços de Infraestrutura alcançam todas as zonas de Mossoró
10 de agosto de 2018

Serviços de Infraestrutura alcançam todas as zonas de Mossoró


Os serviços de infraestrutura estão espalhados por todos os bairros do município e estão sendo intensificados. Na manhã desta quinta-feira, 09, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou vários bairros que estão sendo beneficiados com os serviços de iluminação, tapa-buraco e reparos nos equipamentos públicos.

No bairro Boa Vista as ruas Paulo Albuquerque e Raimundo Galdino estão recebendo uma nova iluminação, onde as lâmpadas de vapor de sódio estão sendo substituídas por led, gerando assim mais segurança para a população e redução no consumo de energia. Em toda a cidade, já foram trocadas lâmpadas de 1300 postes. A iniciativa faz parte do projeto Cidade Iluminada, que tem como objetivo substituir todas as lâmpadas de vapor de sódio por led, em três anos.

A população está satisfeita com a nova iluminação. Seu Luiz Antônio é morador do bairro Boa Vista e ficou feliz em saber que sua rua ficará mais iluminada. “Fica muito melhor com essa lâmpada, a rua fica mais clara, evita de alguém ficar escondido, é melhor pra segurança também, muito bom mesmo”, disse ele.

No bairro Abolição III, a prefeita Rosalba visitou os serviços da Operação Tapa-Buraco, que chegou a rua Pe. Longino, uma via que está sendo totalmente recuperada. “Essa rua estava totalmente destruída e com as chuvas, piorou. Aqui não é só um serviço de tapa-buraco, é a reconstrução da rua”, falou a prefeita.
á no centro da cidade, Rosalba visitou a rua Dr. Almeida Castro, localizada nas imediações do Museu Lauro da Escóssia. O calçamento da via estava totalmente danificado e agora conta com uma frente de serviço da Operação Tapa-Buraco.
Manutenção nas Unidades Básicas de Saúde
Entre os serviços de manutenção dos equipamentos públicos, a prefeitura está trabalhando nas Unidades Básicas de Saúde do município. Também na manhã desta quinta-feira a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do secretário de Saúde, Benjamin Bento, e o engenheiro Yure Tarso, visitou a UBS Conchita Ciarlini, localizada no bairro Abolição II. A Unidade de Saúde está passando por reparos que fazem parte da manutenção do prédio. Estão sendo realizados serviços de pintura, recuperação hidráulica e elétrica, além de outros reparos.
A prefeita também aproveitou a visita realizada à UBS para supervisionar os trabalhos dos profissionais e verificar como estão os estoques de materiais e medicamentos. “Aqui está sendo realizado trabalhos necessários na manutenção do prédio e também aproveitamos para conversar com a equipe.  Nesse posto temos vacinação nos dois horários e o estoque de medicamentos está em dia. Saio daqui satisfeita com o que ouvi dos pacientes e da equipe”, finalizou a prefeita.