Secretário da Fazenda recebe da Receita Federal diploma de mérito por serviços prestados em Mossoró

Secretário da Fazenda recebe da Receita Federal diploma de mérito por serviços prestados em Mossoró


O secretário da Fazenda, Abraão Padilha, recebeu da Superintendência Regional da Receita Federal o diploma de mérito em reconhecimento aos serviços prestados à Receita e à sociedade.

De acordo com o documento, o secretário titular da pasta da Fazenda cumpriu os requisitos necessários estabelecidos pela Portaria nº 574 de 24 de outubro de 2018, que dispõe sobre a prática de atos e termos processuais, de forma eletrônica, no âmbito da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

“Nos últimos tempos estreitamos os laços de cooperação técnica com a secretaria por meio da operacionalização de convênio assinado na década passada mas que, de fato, não funcionava. O secretário Abraão foi figura fundamental nessa empreitada, sempre dotado de elevado espírito público tem colaborado com as administrações tributárias presentes no município, possibilitando ações contra a sonegação de impostos”, defende Wyllo Marques, delegado da Receita Federal de Mossoró.

Para Abraão Padilha, o diploma é o resultado do trabalho desenvolvido nessa gestão. “Este reconhecimento representa o esforço da secretaria da Fazenda em solidificar parcerias essenciais para o incremento da arrecadação do município e se estende ao apoio incondicional de nossa prefeita e também a todos os servidores da Secretaria da Fazenda, fundamentais nessa nossa conquista”, finaliza.