Mossoroense, Gladstone Heronildes é candidato ao quinto constitucional

Mossoroense, Gladstone Heronildes é candidato ao quinto constitucional


Ciente de que sua trajetória pessoal e profissional o qualificam a concorrer a vaga na Corte do TRT-21, Gladstone Heronildes coloca a sua capacidade e experiência à disposição dos advogados potiguares para tornar-se seu representante, pela indicação do Quinto Constitucional.

“Como advogado trabalhista sei, exatamente, das dificuldades encontradas em cada etapa dos processos. Sei que necessitamos de juízes acessíveis e interessados em resolver os conflitos de forma justa e célere. Por tudo o que passei em minha vida na advocacia, sei que sou e estou pronto para o trabalho”, enfatiza Gladstone Heronildes.

Gladstone Heronildes é mossorense, nascido no dia 17/03/1972. É casado, pai de dois filhos e graduado em Direito pela UERN.  Fez pós-graduação na Esmarn no curso preparatório para a Magistratura, onde identificou-se com a missão inerente ao cargo de juiz. Essa visão plural das relações de trabalho, entre empregadores e empregados e ainda, entre advogados e juízes, foi determinante para a sua escolha de atuação no campo do Direito. Em Natal, já são 17 anos dedicados, primordialmente, à Justiça do Trabalho, representando – majoritariamente – os trabalhadores que depositam nessa instância suas expectativas de terem seus pleitos apreciados como determinam as leis.

Gladstone Também possui serviços prestados à advocacia potiguar, tendo sido ouvidor-geral e conselheiro estadual da OAB-RN.