Jornada Pedagógica 2020 abordará o currículo escolar


O Teatro Municipal Dix-Huit Rosado será palco mais uma vez da abertura da Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino. O evento de 2020, que antecede o início do Ano Letivo, acontecerá nesta quarta-feira (12), às 18h30. De acordo com a programação os professores, supervisores e gestores serão recepcionados no hall de entrada do teatro, e serão presenteados com a música da Banda Sinfônica Artur Paraguai.

Neste ano a Secretaria Municipal de Educação abordará o tema “Currículo, um olhar para dentro da Escola!” que será apresentado pelos professores Luís de Araújo Pedrosa Neto (assessor pedagógico da Fundação SM) e Marcia Betânia de Oliveira (professora da UERN).

“Queremos convidar todos os professores, supervisores e gestores da Rede Municipal para participarem deste momento que antecede o início do Ano Letivo. Estamos todos unidos no sentimento de realizar um excelente trabalho visando a qualidade do ensino que oferecemos as nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

A Jornada Pedagógica 2020 tem continuidade nos dias seguintes. Confira a programação:

  • 13/02 (quinta-feira)

Reunião Administrava e Pedagógica nas Unidades Escolares.

  • 14/02/2020 (sexta-feira)

Organização dos ambientes pedagógicos nas Unidades Escolar.