22 de março de 2019

ITEP tem primeira mulher na Subcoordenação Regional em Mossoró


A Unidade Regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) em Mossoró tem nova direção. Wberlhane Pereira da Silva será a primeira mulher a atuar como subcoordenadora do órgão que cobre cerca de 64 municípios da região Oeste potiguar.

A solenidade de posse ocorreu na sede regional com a presença do diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão, servidores do Instituto, representantes das forças de segurança, autoridades locais e equipes da imprensa.

Em seu discurso, Wberlhane destacou os desafios à frente do ITEP-RN e seus objetivos para a regional. “Vamos lutar por melhorias na nossa estrutura e na prestação de serviços a população, buscaremos apoios, recursos para otimizar ainda mais o ITEP-RN na região”.

Wberlhane é natural de Caraúbas e também tem o título de cidadã de Upanema, possui formação em Ciências Sociais pela UERN, além de ser militante em movimentos sociais, em especial na defesa da mulher.

O diretor geral, Marcos Brandão, destacou a chegada da nova subcoordenadora que somará à gestão do ITEP-RN.

“Vamos oferecer todo apoio para a regional de Mossoró, como também Pau dos Ferros para que toda a população que necessita dos serviços do ITEP-RN possa ser atendida cada vez melhor”, afirmou.