Ginásio Poliesportivo da Escola Paulo Cavalcante de Moura em Mossoró será entregue dia 28
04 de setembro de 2018

Ginásio Poliesportivo da Escola Paulo Cavalcante de Moura em Mossoró será entregue dia 28


Em visita às obras do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura, no bairro Sumaré, na manhã desta segunda-feira, 03, a prefeita Rosalba Ciarlini anunciou a data da entrega do equipamento, que será no próximo dia 28 de setembro.  O ginásio está sendo totalmente estruturado, adaptado aos deficientes físicos, contará com estrutura para a prática de vôlei, basquetebol, futsal e outras atividades esportivas da escola e a comunidade do bairro Sumaré.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, falou dos trabalhos que estão sendo executados e a importância do ginásio para a comunidade. “Aqui nesse ginásio os alunos e toda a comunidade vão poder praticar várias modalidades de esportes, a estrutura contará com banheiros e vestuário, paisagismo, acessibilidade e iluminação. A gente fica feliz em entregar uma obra de grande importância aqui pro bairro Sumaré”, disse Kátia.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que essa foi mais uma obra inacabada que a prefeitura retomou e será entregue a população. “Essa era uma obra paralisada que mal tinha sido iniciada. Aqui a prefeitura investiu mais de 800 mil reais, acrescentamos ao projeto uma rampa de acesso a escola, que não existia. Esse ginásio vai contribuir para o processo educacional desses alunos, que aqui vão ter atividades esportivas, culturais e as crianças vão poder gastar toda sua energia”, falou a prefeita.
O investimento na obra do Ginásio Poliesportivo da Escola Paulo Cavalcante de Moura é de 870 mil reais. A entrega do ginásio será dia 28 de setembro, às 17h, e contará com atividades esportivas e culturais.