08 de abril de 2019

Assembleia homenageia ex-presidentes da AMPERN pelos 50 anos da instituição


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promove nesta quarta-feira (10), às 9h, sessão solene em homenagem aos 50 anos da Associação do Ministério Público do RN (AMPERN). A solenidade reconhecerá o trabalho de 10 ex-presidentes da instituição.

“Neste dia iremos ressaltar o trabalho destes promotores e procuradores que defendem os interesses do Ministério Público através da Ampern, uma associação que merece todo o nosso respeito”, justifica o presidente da Casa e autor da proposição, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Na sessão solene, os promotores Giovanni Rosado, Gilka da Mata, Augusto Flávio Azevedo, Oscar Hugo Ramos e Rinaldo Reis e os procuradores Otávio Pereira Mello, Emmanuel de Oliveira Cavalcanti, José Maria Alves, Paulo Roberto Leão e Eudo Rodrigues Leite, todos ex-presidentes da Ampern, serão homenageados.

Fundada em 10 de abril de 1969, a AMPERN congrega os promotores e procuradores de Justiça, ativos e inativos, além de pensionistas e membros do Ministério Público do Estado.